quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Tutorial - Efeito cinema nas fotos

oi oi gente <3 boa noite! como vocês estão? Espero que vocês estejam bem pois hoje estarei ensinando a fazer esse efeito da foto acima, que fica lindoo em suas fotografias, vejo que muitos blogs que eu sigo, as meninas são apaixonadas por fotografias (como eu haha) por isso estou trazendo tutorais do tipo, para fotografias profissionais e pessoais. vem aprender! e ah.. feliz 2017 meninas, que esse ano seja repleto de alegria para nós ne nom? pois sei que 2016 não foi lá aquelas coisas para algumas pessoas. então vem aprender esse efeito maravilhoso para vocês arrasaaarem nas suas fotos de 2017!


Programa usado: Photoshop

Abra sua foto no photoshop

Dê um CTRL+ J para duplicar a camada de sua foto











E assim fica pronto seu efeito! Meus resultados foram esses:


Espero que tenham gostado <3 Beijos, até o próximo tutorial.









29 comentários:

  1. Que maraa, fica bem diferente e desbojado. Ameei

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tudo bem?
    Eu conheço esse efeito de uma câmera Antiga da minha casa, que tem que revelar o filme. Minha mãe usa como decoração, ela é linda.

    O efeito ficou lindo, muito bem explicado.

    m-onologo.blogspot.com ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana, estou ótimaa e você como está? espero que esteja bem!
      sim, tem muito desses efeitos em câmera antiga. é lindo
      E, que bom que gostou poxa, volte sempre, beeeijo <3

      Excluir
  3. Adorei o efeito, a foto fica linda e bem diferente.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol, obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  4. Mais um ótimo tutorial! Amei esse efeito!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fica um efeito super lindo. Eu amei <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, e você faz umas makes maravilhosas né nom?

      Excluir
  6. OI
    NOSSA como ficou lindo!
    Legal sua iniciativa de ensinar!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! essas fotos ficaram super lindas,eu adorei esse efeito. Uma pena que eu não tenha o photoshop ainda.

    Abraços

    http://antesda-chuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O efeito cinema escurece a foto, nossa! Mas prefiro a imagem mais clara e colorida, assim como faço as ilustrações. Até se ela for preta e branca eu prefiro clarear bem ela :3 Tutorial bem explicado, hein!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da pra perceber mesmo. hahaha linda, obrigada por acompanhar

      Excluir
  9. Genteee, como eu não sabia fazer isso ainda?
    Amei <3 As fotos ficaram lindas ! Vou tentar fazer aqui no Photoshop. Valeu pro compartilhar essa dica :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que bom que gostou, em breve estarei trazendo outro.

      Excluir
  10. Oooi, esse efeito é mara hahaha Vou fazer muuuito com toda certeza. Vou até por numas fotinhas minhas pra postar no face e insta hahah efeito totalmente tumblravel, ok, esquisita a palavra! Mas eu gostei meeeesmo <3
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Nath!! Faz sim, com certeza suas fotos ficarão lindas

      Excluir
  11. Adoooreei a dica, bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OI!
    Fica maneiro neh!
    Adorei o tutorial!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir