domingo, 4 de dezembro de 2016

Voltei galera! Com vários tutoriais de edição vindo aí..

E então? pois é. Eu desapareci por um bom tempo por motivos de: recaídas, estudos, enem, pensei até que nem iria mais voltar, mas desde que criei o blog, percebi que sempre foi, e sempre será o ramo da minha vida. Como na minha apresentação ao lado na sidebar, eu amo mexer com edições, com aplicativos, design em geral e sempre aperfeiçoar as simplicidades a minha volta. E a melhor coisa: ensinar isso para quem tem dúvidas, ou interesse em conhecer mais e mais. Amo fotografia, pretendo cursar também, e para quem não me segue no instagram @ittsjudee pode acompanhar meu trabalho por lá também.
Vou começar o blog do zero, com edições para computador no Photoshop, CorelDRAW, Photofiltre,etc.  os mais simples até os mais extensos. Também terá tutoriais para aplicativos em celular, tutoriais de Ângulos de fotos, para quem ama fotografia, de todos os gostos aqui no Sweet Moment estarei trazendo! <3 obrigada gente, beijinhos de luz 

32 comentários:

  1. É bom saber que tem mais blogueira voltando, precisamos de mais gente aqui <3 Legal, alguns tutoriais poderão me servir, já que tenho o PhotoFiltre. Bem vinda de volta!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por você ter voltado para o mundo da blogosfera e pelo que li na postagem, teremos muitas novidades e posts excelentes por aqui. *--*
    Estou ansiosa pelas novidades do seu blog, sucesso sempre!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidiana, muito obrigada e pode deixar que SEMPRE estarei acompanhando seu blog viu? haha! espero que goste, beijos

      Excluir
  3. que linda! que bom que voltou.
    Um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Já queroooooo vários tutoriais por aqui, viu? ahahah! Irei cobrar♥
    Beijãoooo!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juraaaaaaa? rs obrigada Rick, sempre arrasando né amô

      Excluir
  5. Nossa, que bom que voltou, seja bem vinda.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Aline, motivações sempre bem-vindas.

      Excluir
  6. Que linda!! Quero ver tudo!!



    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaaa!
    É vc na foto?!?!?! Vc é lindosa demais moça :3
    Photofiltre!? Faça isso mona, me salve, pois n tenho photoshop Skull Minds

    Twitter

    Tumblr

    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOI, sou eu sim, muito obrigada amore.
      pode deixar rs, vou ensinar de tudo um pouco por aqui, beijos

      Excluir
  8. ótimo.. não para não! Bjos! Estou seguindo! Bjos!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ansioso para os tutorias, que tudo dê certo xD

    https://blognomorelies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltooou, já adorei seu blog ♥
    Eu tenho muita vontade de aprender a usar o Photoshop, Photofiltre e afins... Não sou muito boa nisso sabe? Haha :(
    Já estou ansiosa para ver seus tutoriais.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bom que está de volta meu amor! Voltei recente tbm, estou recomeçando tudo de novo heuheu! <3 bem-vinda de voltaaaaa

    Comecei recentemente aqui na blogosfera e gostaria da sua ajuda no meu blog, passa lá? Retribuo e sigo de volta ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom demais saber que mais uma blogueira tá de volta rs
      obrigada, estarei sempre acompanhando linda <3

      Excluir