quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tutorial - Como criar uma logomarca para seu blog de moda ou empresa.

Como disse que ia começar o blog do zero, venho com o primeiro tutorial pra vocês de como fazer uma logomarca/logotipo para seu blog, sua loja ou então sua empresa. Espero que goste, e que ajude bastante! Amores, na postagem eu não estarei explicando com minhas palavras e sim com fotos, acho mais fácil e exato de entender. Qualquer dúvida pode perguntar nos comentários ou e-mail. Leia Mais!


Existem 12 passos para fazer essa logomarca, os 12 passos mais fáceis! 
Vamos começar? Programa Utilizado: Photoshop CS6

















Depois de ter acompanhado os 12 passos da logomarca, o resultado ficará assim:

(galera, eu coloquei um nome aleatório, pode criar com o nome que desejar para seu negócio)

33 comentários:

  1. Adorei o tutorial, super completo!
    Já estou seguindo o Blog, amei tudo aqui.

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lya, estou te seguindo também, bjossss!

      Excluir
  2. Adoreiiii! Que boas dicas
    Beijos

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Hum, eu não tenho o Photoshop, mas ao mesmo tempo, acho que nunca precisarei fazer uma logo marca, auehaue. Mas parece bem fácil de se fazer!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o tutorial, achei o máximo essa logo que você criou, parabéns. *--*
    Pena que não manjo no negócio. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Tutorial interessante querida, estava mesmo querendo aprender, estava com umas dificuldades daquelas ¬¬

    Tem postagem nova lá ^^


    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, como fico feliz em ver esse blog com vida novamente. Ver novas publicações saindo do forno, com aquele seu jeito incrível e único de escrever. Você é incrível, consegue explicar com alvidez e simplicidade, sem perder nenhum detalhe. É intrigante o quão fácil você faz ser, esse universo tão amplo. Muito obrigado por sempre estar compartilhando com muito bom humor e simplicidade, estes excelentes conteúdos. Meus parabéns pelo blog, ele está lindo, sempre foi. Ps: ansioso para novas publicações :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hiro, bom ver que voltou pra blogosfera e que ainda me acompanha, eu que agradeço por semmmmpre acompanhar meus tutoriais. Espero que sempre aprenda tbm. hihihii :3

      Excluir
  7. Nossa que legal!
    Adorei *O*

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem legal adorei esse tutorial.
    Gostei de conhecer seu blog, já estou seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. haha, ainda farei de vários modelos amore! obrigada, espero que tenha gostado

      Excluir
  10. Ameeeeeeeeeei♥
    Super beijooo!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem legal.. gostei da ideia! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Logo é a porta principal de entrada para o seu site, empresa o que seja... Temos que pensar nas cores, no que queremos mostrar com ela, é um processo criativo!!! O photoshop é um dos programas que podem ajudar nesse processo... Mas sempre recomendo que se procure um designer bem bacana pra fazer esse processo!!! Mas quando a gente não pode a gente trabalha com o que tem mesmo, ne?
    Adorie o seu tutorial! :)
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samara, fico feliz demais que tenha gostado. Queria dar um pouco de cor a logo mas..preferi assim. Espero crescer mais, com o que faço. beijos

      Excluir
  13. Ai que lindooo!! é simples e bonito, arrasou na logo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Jude!
    Adorei o tutorial! Desde muito cedo eu tenho muita vontade de aprender mais sobre edição de imagem e web designer! No final das contas, precisa ser muito criativo! Adorei seu post e seu blog <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaneza! que bom que tem vontade, é muito bom e útil.
      adoro seu blog linda

      Excluir
  15. Ficou muito bonito e profissional, amei a dica.
    Charme-se

    ResponderExcluir