segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TUTORIAL - Efeito mapa no aplicativo PicsArt

Oláaaa! Meus amores, bom.. primeiramente como estão ? eu estou muito bem! Acostumando com o colégio e fazendo muitas amizades, haha! Mas eu tenho uma novidade, eu fiz um blog de moda e beleza. NÃO ESTÁ PRONTO. mas eu fiz, e espero que vocês gostem e sigam, do mesmo jeito que tem carinho por aqui. Amo moda, beleza e lá postarei muita coisa boa sobre. Enfim, vamos ao tutorial?


- Primeiramente, Abra seu aplicativo PicsArt. VOCÊ IRÁ PRECISAR DO MAPA:
(clique para ver o tamanho original)












- Abra sua foto.

Adicione uma nova foto. ( Que será o mapa )

















- Salvando o Mapa, e depois de abrir, você irá clicar na aba ''normal''



















- Mude de ''normal'' para ''multiply''



















- Apague as partes que ficaram para fora.



















- Salve!

















Bom gente, espero que tenham entendido e gostado, qualquer dúvida eu respondo nos comentários! Beijinhos. <3

50 comentários:

  1. que bacana.
    uma dica incrível =D
    estou seguindo.
    um super beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei!!!!! Ensina a usar mais ferramentas do Pics, eu amoooo!!! mas não tenho muito tempo pra experimentar novas funcionalidades! aí fico no básico hahaha
    Adorei seu blog!!!
    Um xêrooooo!

    http://www.meuesmaltefavorito.com.br/

    PS: já editei uma foto minha com o mapa rsrsrsrs (ficou show!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaaaaaaaaa? vou fazer pode deixar. o próximo post também será do PicsArt. oh meudeus obrigada mesmo, fico feliz demaaaaaais

      Excluir
  3. Oi, oi, oi! Eu estou ótima. Ok, tirando o fato de amanhã ser meu primeiro dia de aula ~faltei hoje~ e que nem sei ainda se passei ou não. Santa Padroeira dos Velocíclos Dourados, que eu tenha passado, por favor, por favor. Que bom que está fazendo amigos *oo* Conhecer gente nova é tão bom, tipo, gosto das minhas amigas, claro, mas elas são tão ''todo dia eu vejo'' que não vejo a hora de ir para outra turma e ver rostos diferentes sjdfhsdjfsdh
    Embora eu não entenda muuuito assim de moda, me interessei. Então vou dar uma passadinha lá depois u-u

    Enfim, eu adorei esse efeito. Vou baixar o app e tentar fazer.
    Como é a minha primeira vez aqui, vou dar aquela stalkeada básica nas antigas postagens sjdfhds. Beijos.
    morfina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa, que bom que está anjo. HAHAHAH, e as minhas já começaram, tava no lucro se começasse no mesmo que dia que o seu. mas enfim, ah.. eu sofri bastante por separar de quem eu conhecia mas você tem razão. é sempre bom fazer novas amizades e ver ''rostos'' diferentes. haha!
      Baixa ai e depois me diz se conseguiu ein? haha fico feliz.

      Excluir
  4. Adoro suas dicas com esses editores.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. ah que demais!
    Vou baixar o app e salvar uma imagem de mapa ja
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal isso ! Adorei amôura :)

    Valeu por ensinar.

    Boa sorte com seu novo Blog ! :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Olá! O resultado fica lindo!

    Beijos com carinho, Amanda // Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
  8. Que efeito bacana! Não conhecia, mas achei super legal! O Picsart é um app de celular, não é? Correndo para ir baixar <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostouuuu Dani! sim, é de celular. Baixa lá eu tenho certeeeeeza que vai amar

      Excluir
  9. Que mara! Adorei esse efeito de mapa nas fotos, vou tentar fazer.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Que aplicativo maravilhoso!
    Adorei o efeito de mapa, me lembrou geografia, minha matéria favorita no ensino médio e fundamental.. hehe
    Vou baixar esse app no meu celular e ficar personalizando minhas fotos com ele.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa aí, ele é muito bom. que bom que gostou linda <3

      Excluir
  11. Que app legal :) Ainda não conhecia, valeu pela dica :)
    beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal fica bem top,ainda mais pra quem tem aqueles feeds bacanas

    Beijos,
    http://stylishandcheapblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que top1
    Amei a dica, super útil Ahah

    Beijos :)
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que interessante. Não conhecia esse recurso de mapa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. gente eu tenho esse app já vi muita gente fazendo mais não fazia ideia de como fazer amei a dica <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  16. Que legal,
    adorei fica muito diferente a foto e super
    original!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  17. uhuu! adorei haha!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  18. Que legal, gostei do tutorial!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  19. Bem legal e diferente, gostei!
    Beijos!♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica, a foto fica bem diferente e original! E que legal que você criou um blog de moda e beleza, eu vou adorar visitar quando ele estiver pronto ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica, a foto fica bem diferente e original! E que legal que você criou um blog de moda e beleza, eu vou adorar visitar quando ele estiver pronto ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fica sim. e ah, quando eu terminar de criar venho aqui trazer pra vocês, obrigada

      Excluir
  22. Muito legal esses efeitos que você nos ensina a fazer *-*
    Eu estou te seguindo no instagram também hehe, aliás adorei suas fotos!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu vi esse efeito uma vez, o rapaz estava de costas com o rosto virado e usou e eu fiquei tipo: UAAAAU TAMBÉM QUERO! Muito obrigada por ensinar ♥
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Efeito doidão esse aí!!! Desconhecia, aliás sou um desastre em tratamento de imagens kkkk

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  25. amei o tutorial♡

    vou tentar fazer.

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir