quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tutorial - Como colocar texturas em fotos.

primeiramente olar, acho que devem ter percebido que fiquei meio fora e tal ou seja, estou estudando zzzz e farta de chocolate, naverdade.. como foi a páscoa de vocês ? a minha foi até legal, comi chocolate demais e minha mãe é um amorzinho comprando chocolates pra mim <3 heuheu vi um comentário aqui no blog e vou fazer as palavras dessa menina que comentou as minhas ''Páscoa vai muito além de chocolate''. 
enfim, trouxe outro tutorial.



Programas Utilizados: Photofiltre Studio ou Photofiltre 7.

Materiais que usei ( x ) ( x )

>Abra seu Photofiltre Studio or 7 e em seguida abra sua textura e sua imagem
>Clique na textura e dê ctrl+A.
>Clique em sua foto e dê ctrl+C
>Deixe a textura em cima da foto e posicione de seu jeito. Vá no atalho W e siga esse exemplo ( x )  vai estar em normal,mude para screen.
> Aperte ctrl+enter.
>Aplique efeitos! <3 salve como JPEG 

meu resultado ;3; 



69 comentários:

  1. Que fofo que fica

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super cute!! Amei a textura de coraçõezinhos <3 Você é uma fofaaa Laís hihi
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #AprendaEditarVídeosNoSONYVEGAS! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei, obrigada linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu não comi nenhum chocolate, não ganhei djsandj. Mas acho que nem precisava comprar mesmo, eu nem gosto de chocolate.
    Eu adorei o tutorial.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente ninguém aqui gosta de chocolate,só eu? é isso mesmo produção? huhauhsu
      que bom que gostou

      Excluir
  5. Eu não comi muito chocolate, por não achar tão prazeroso assim. Creio que sou a única hjfhsdoi ~
    Ótimo tutorial!

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaa, eu sou apaixonada.
      que bom que gostou ;3;

      Excluir
  6. A foto fica mt fofa :3
    Adorei o tutorial <3
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hélou gostosa, eu ganhei bastante chocolate nesta páscoa, mas só comi 1 ovo (em menos de 2 minutos ~sim sozinha~) e o resto dividi com os meus amigos e família. Aqui em casa meu pai compra 1 caixa de bombom todo o mês e acabei enjoando um pouco. Daí chegue páscoa eu to enjoada, quando passa me sobe aquela vontade de comer um ovo trufado ou recheado com sonho de valsa :'c É a life, tão complicadinha coitada~

    Coloco texturas em imagens no Photoshop ou no Scape *-* Demi

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amor, esqueci de te avisar que o Yuuka Mori excluiu todos os afiliados se você quiser renovar a nossa afiliação por favor comente lá no blog.

      Excluir
    2. nossa. eu sou apaixonada,as vezes enjoa mesmo djfidew
      e siiiiiim trufados e recheados são minha paixão,sobe uma vontade imensa.
      no Scape é mais intenso

      Excluir
  8. Amei a dica!
    daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Yoo, a minha foi legal, dormi o dia todo (infelizmente). Realmente, Páscoa vai muito além de chocolate.
    Gostei do tuto, eu gosto de editar fotos em momentos que estou sem nada pra fazer euhe
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUEHUEHU duas,durmi e fiquei sem fazer nada de legal.
      :3 que bom que gostou

      Excluir
  10. Adoro esses seus tutorias para fotos, aprendo muita coisa bacana e construtiva.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish, então cê vai aprender muito aqui ainda <3

      Excluir
  11. Na verdade aquela calça não é larga é skinny, mas geralmente calças jeans nunca ficam bem coladas em mim, por eu ser super magra hahaha...
    Você viu o vídeo, obrigadaaaa <3

    Que bacana esse post, dá pra fazer no Photofiltre então? Vou tentar :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou bem magrinha e nunca ficam boas. ( fico completamente sem bunda também ) HSAUHSUSHUDH.
      vi sim amorzao, por nada.
      :3 dá sim, tenta lá

      Excluir
  12. Estamos de volta, de casa nova e já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito

    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. swhjideurh que bommmmmmm <3 vou lá dar uma olhada

      Excluir
    2. swhjideurh que bommmmmmm <3 vou lá dar uma olhada

      Excluir
  13. Ahhh demi maravilhosa!
    Ficou ótimo o tuto, como sempre! Você manda muito bem Laís!


    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  14. Minha páscoa foi razoavel até, não comi muito chocolate porque meu irmao roubou os meus HAUHAUAAU

    O tutorial ficou ótimo ♥ adoro algumas fotos com textura

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dfgjreghru eta xofana
      eu também amo pra fazer banner ;3; que bom que gostou

      Excluir
  15. Eu também comi bastante chocolate.

    Ótima dica.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  16. Fica lindo! Amei!

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não comi muito chocolate mais enchi de espinhas kkk. Ótimo tuto, bjuuss


    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei o tutorial! Ficou lindo *O*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  19. Oi Laís, na páscoa eu também comi muito chocolate e fiquei cheia haha. Adorei a dica do filtro. Um beijo lindona =)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ndfshjfiuwnf chocolate é bom demais.
      que bom que curtiu <3

      Excluir
  20. Adorei o tutoriaaaal! A foto ficou fofíssima ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  21. Eu não tenho essa versão do PhotoFiltre mas já descobri que preciso, porque sério, você arrasa demais com seus tutoriais pra ele!!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Amei!! Eu sempre quis saber como botar aquelas texturas que deixam a foto ainda mais fofa! Não é tão complicado e agora com seu tutorial ficou mais fácil!
    Que linda essa foto da Demi, e ficou ainda mais incrível!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que tutorial fácil, ajudou muita gente com certeza ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ai vou tentar ja!
    adorei a dica!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Minha páscoa foi gooorda esse ano *o* Amei o tutorial, super bonitinho o resultado :3
    Beijocas
    http://blog-littleb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas então kfdjfides
      awn, que bom que gostou <3

      Excluir
  26. Olá <3 Apesar de amar chocolate, não comi nada na Páscoa ;-; Não ganhei nada ;-;
    Ótimo tutorial, fica muito fofo <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  27. EU VOLTEI MANAAAA \O/ (Mana porque tenho mais intimidade)
    Ahazzou no Post mizade.

    Mudei a url do blog, agora é: crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEOIAOIEOWIOAIEO tem mesmo u-u e eu bato nessa bunda se sumir novamente.
      obrigada ~

      Excluir
  28. Estudos, sempre atrapalhando nossos posts -.-

    Nhee, minha páscoa foi bem mais ou menos.. Essa data parecia mais esperada e comemorativa há uns tempos atrás..

    Mas quanto ao tutorial, adorei o resultado <3 Seria uma pena se eu não tivesse nenhum Photofiltre ;-; Preciso baixar logo..Enfim, de qualquer forma, ótimo tutorial! ^^

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né '-' da raiva, vou ficar meio off por causa disso.
      o Photofiltre é bem útil :3 eu gosto

      Excluir
  29. Olá Laís, como vai ? Eu nem ganhei chocolates essa pascoa, só roubei dos meus amigos hueheuh triste :c

    Ótimo tutorial pra galera, eu já sabia deste, é bem útil.

    Abraços ♥
    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,bem e você? fjdnfgkir eu também roubei das minhas irmãs ;3;

      muito ;2;

      Excluir
  30. Ficou uma gracinha ~ não sou fã da Demi~ mas gostei :3
    Eu tenho o Photofiltre Studio X, será q consigo fazer algo parecido la?
    ~sou meio lerda para essas coisas ~

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muito fofo, amei. ♥

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir