quarta-feira, 29 de abril de 2015

off da blogosfera por tempo indeterminado.

Olá babies. primeiramente olar, vou direto ao ponto. ficarei off da blogosfera por problemas de saúde e de escola também/sem tempo,sem tempo mesmo. E outra coisa,meu computador está cheio de vírus e vou ter que formatar de novo. 
Ah quero dizer algo. eu tinha bem mais ânimo pra postar quando aqui na blogosfera todos eram amigos de todos. agora venho reparando o quanto isso está virando ''interesse'' interesse de tudo. comentar só pra divulgar o blog e comentar sem ler o post da blogueira. falar que acompanha o blog sem nem saber do que o blog se trata. 
então desde 2011 nunca parei de postar mas estou perdendo o ânimo agora. se é que vocês vão ver esse post. mas enfim galerus fuiz. adoro vocês e passar bem.

14 comentários:

  1. né ! a blogosfera era bem mais cativante antigamente hoje em dia não passa de pessoas querendo seguidores e visualizações , acompanho o blog a muito tempo u.u ! Eu também estou desanimada da blogosfera , a muito tempo que não posto ! Mais espero que volte amr T.T ! bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Laís, e até. Primeiramente melhoras, haha. Se tem uma coisa que não quero no meu blog, é ter que postar ou comentar por obrigação, acho isso ruim, muito ruim. O blog é mais uma diversão certo? E é bem melhor ver alguém comentar por vontade própria, porque achou o post legal, do que ver as pessoas comentando por obrigação. Então é isso, espero que você volte logo.
    Beijo no core.

    ResponderExcluir
  3. Olá Laís!

    Adorei seu blog, muito jovem, alegre e divertido.. No meio desse mês vai ter nova promoção do meu blog.. Espero que vc participe agora.. bjs e sucesso... www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A não...a não... a não cara, como assim? Não pera, volta aqui agora dona Laís. Deixa eu te falar uma coisa, realmente a blogosfera mudou muito, mais por favor, não desiste do seu blog, não desiste de nós, sim, se blog tem aqueles leitores que só querem divulgar o blog, mais tem os que gostam de verdade do blog, tipo eu. Por favor Lala, não some por muito tempo tá? Por favor! Seu blog é importante pra mim, você é uma das poucas que comentam no meu blog por realmente gostar do post e não pra apenas divulgar o teu cantinho.
    Melhoras pra você!
    Vou deixar o link do meu blog caso você ainda queira deixar seus comentários sinceros lá ♥

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA AMOR, EU VOLTEEEEEEEEEEEI <3
      TO INDO CORRENDO NO SEU BLOG E VER TUDO QUE PERDI

      Excluir
  5. Oi Laís primeiramente venho desejar melhoras, vou sentir muito sua falta aqui na blogosfera. Eu lhe entendo muito bem, a blogosfera mudou bastante, bastante mesmo. Mas lembre-se que entre muitos tem aqueles que gostam de verdade do seu blog são leitores fieis, e amam estar aqui, assim como eu (apesar de ter ficado tanto tempo fora). Beijinhos e are loguinho espero poder lhe ver novamente por aqui.

    Wendy Chan || -Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anjo, obrigada. e que bom que se importa,fico feliz.
      <3 brigadão

      Excluir
  6. Eu tô na blogosfera há uns dois anos só, não peguei esse tempo bom que todo mundo fala :( mas realmente, essa coisa de comentar só por comentar, sem ao menos ler o post eu acho o cúmulo! Poxa, se criou um blog tem que ser por carinho e não por interesse :/ entendo o tempo que você vai dar da blogosfera, todo mundo precisa de um tempo ás vezes ^^ (mas volta, viu?!)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né :/
      volto sim,naverdade.. já voltei ahsus

      Excluir
  7. Olá. É triste ver tantos blogs entrando em hiatus em um curto período de tempo. Concordo, em partes, com o que disse sobre a blogsfera. Verdadeiramente, existem blogueiros que só querem status, mas ainda existem aqueles que blogam por amor, por gostarem do que faz. Quando vira obrigação e falta ânimo, é ruim, mas procure se inspirar e voltar logo para os leitores que realmente se importam. ♥ Estaremos à espera.

    Com carinho, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste mas o meu não está nessa lista. não pretendo desistir do meu blog. <3
      obrigadão Jheni

      Excluir
  8. Oizinho,
    Olha, é bem complicado, deprimente ver que más pessoas têm afastado as boas da blogsfera. O que você disse é a pura verdade, vejo isso no meu blog, a quantidade ed blogueiras e blogueiros que nem le o pos e comenta coisas sem sentido, querendo divulgação, isso me tira do sério! Mas não queria que as boas pessoas se afastassem, isso é ruim demais!
    Eu me afstei do blog varias vezes, estva sem entrar por não ter tempo também, mas acabei de voltar! Volte!!!!
    beijos
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem triste,mas eu não me afastei, eu apenas fiquei fora por alguns problemas.
      enfim, obrigada, voltei <3

      Excluir