quinta-feira, 2 de abril de 2015

Capa Demi Lovato + Como fazer!

primeiramente olar, GENTE EU TO APAIXONADA nessas ilustras do Alguns rabiscos isjdsif sério, usei 3 delas se vocês perceberam. e eu estou apaixonada em Tokyo Ghoul
alguém aqui já viu?
enfim, trouxe uma capa da Demi e o tutorial junto <3


Programas utilizados: Photofiltre e Photoshop. obs:meu Photofiltre é o 7.

Materiais usados: ( x ) ( x ) ( x ) ( x ) ( x )
-Abra seu Photofiltre.
-Abra um fundo branco 800 x 400.
-Abra as suas imagens de sua preferência;
-clique com o botão esquerdo em cada uma, copie e cole no fundo branco;
-clicando com o botão direito na foto vai aparecer ''Redim Layer'' clique e coloque sua imagem do tamanho que preferir;
-Ficando assim ( x );
-Pegue a ferramenta borracha e passe nas fotos que estão por cima ( x ) ( x );
-Quando terminar clique com o botão esquerdo na primeira camada ( x ) e faça isso até sobrar apenas uma camada.
-Abra sua textura,copie e cole em cima de seu background já pronto.
-Clique duas vezes na textura e deixe na opacidade que preferir;
-Clique novamente com o botão esquerdo na camada e faça o mesmo esquema.
-Salve como Jpeg e vá até o Photoshop e abra seu background!
-Aplique efeitos! ( x );
-Abra seu png, posicione como achar melhor.
-Clique na ferramenta texto, escreva o que quiser e coloque o efeito que quiser.
salve.














Espero ter ajudado! kisses.


90 comentários:

  1. Oie!
    Eu adorei o tutorial. Baixei o Photoshop a pouco tempo mas mal sei usar, tutoriais assim me ajudam ;w;
    O Photofiltre ainda não tenho, mas acho que posso substituir por outro programa.

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olar
      uai, aqui se encontra tutoriais do tipo djfsidsk
      Photofiltre é bem útil as vezes

      Excluir
  2. Eu uso o ps para fazer edições e acho muito bom :3
    Sua capa ficou linda, eu usaria no meu tt sem problemas u.u
    peguei os materiais pois eles são muito bons :3 obrigada

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho muito bom também
      que bom que gostou <3

      Excluir
  3. Que bonitinha essa capa! Vou fazer uma, mas de outro artista ~

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal o tutorial
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiie,
    que bacana..
    adorei o tutorial...

    beijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o tutorial! O resultado fica tão lindo *-*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  7. Ah se eu tivesse paciência faria mil dessas capas... Hahaha vc arrasa hein?

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huheue tem que ter muita paciência mesmo, é pra quem gosta rsss
      obrigada <3

      Excluir
  8. Nossa ficou lindo! A Demi é perfeita <3
    Você ensinou super bem, arrasou flor *-*
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #Tem VEDA!! Confira Clicando AQUI

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis fazer capas, pena que sou um desastre no photoshop! Mas adorei o tutorial, guardei todos os passos aqui! E a capa da demi que vc fez ficou linda!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Demi divaaa ♥
    Obrigada por me seguir no twitter, qual é o seu? Vou seguir de volta ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ah que lindas heim

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Laís,
    Muito bacana seu tutorial. Obrigada pela visita.
    Boa Páscoa para você. Blog entra em recesso, mas volta na segunda-feira.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Que lindinha a capa <3 Demi arrasando sempre né?? Nao sou fa dela, mas acho ela linda haha
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o tutorial! Assim que eu tiver tempo irei tentar fazer. Preciso urgente aprender a mexer no photoshop.
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Já assisti alguns episódios de Tokyo Ghoul, é realmente muito bom!
    Amei o tutorial, o resultado ficou lindo ♥

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o tutorial, o resultado ficou lindo!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa capa lacrou xxx

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, ficou lindo! Tentarei fazer ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que curtiu Valentina :3
      faz lá e me diz como ficou

      Excluir
  19. Nossa , ficou muito lindo o ruim disso tudo é que eu não sei usar esses programas baxados :(F&F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprende poxa é bem fácil ;3; vfjkdisj
      que bom que curtiu

      Excluir
  20. Amei a capa, ficou muito linda

    http://demonsresources.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda!!
    amo que vc ensina a fazer hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou super bacana, parabéns!
    www.oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, ótimo tutorial, gostei!
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei o tutorial, o resultado ficou incrível e com certeza ajudou muita gente ^.^
    Parabéns, viu? Continue com conteúdo bom por aqui <3

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho o PhotoFiltre e nem sabia que dava de fazer essas coisas loucas nele, amei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas a parte de editar é no Photoshop.
      no Photofiltre dá para editar também sem problemas mas os efeitos do Photoshop são incomparáveis.

      Excluir
  26. A capa ficou linda! é super fácil de fazer e com bom resultado, o tutorial ficou ótimo.
    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  27. Não entendo nada de mexer nessas coisas, mas ameeei a capa da Demi, ficou linda haha ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Demi fofa haha, mas vou fazer da minha liinda GAGA! hehe

    http://henryquemckenziee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oieeeee Gataah ♥ Voltei *---*
    Amei o tutorial ♥ Demi é minha life <3
    Beijos !! Teu blog está M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ♥ Estou apaixonada por esse Layout


    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a capa, ficou divosa hueheuh
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho o photoshop a um tempo, e uso ele pra fazer edições bem basicas na minhas fotos, como correção de luz. É bom aprender algo diferente de vez em quando né? Gostei do tutorial e da capa da Demi.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,entendo. é bom pra isso também
      bem legal, estou aprendendo muito rss

      Excluir
  32. Que legal! Eu até tenho o Photoshop mas sei usar o básico do básico rs. Adorei as dicas ♥
    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  33. Bem legal o tutorial.
    Podemos fazer muitas coisas com o Photoshop, né.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  34. oi flor , adorei o tutorial , sempre busco esse tipo de post para me auxiliar !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oie.
    Eu assisto tokyo ghoul, mas morro de preguiça, parei no ep 10 da segunda temporada jdnsjdn, e assistir me faz lembrar uma pessoa, e isso me deixa triste, o cristo.
    Ficou linda a capa
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá.
      eu parei por que meu namorado não sai do meu pé. mas sempre vou vendo aos pouquinhos haha
      obrigada

      Excluir
  36. Ah que bom que gostou linda, fico feliz

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que demais adorei.
    tava precisando de um tutorial desses.
    Beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que demais adorei.
    tava precisando de um tutorial desses.
    Beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi! Adorei a capa, a edição ficou mesmo linda <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Laís bem legal a dica de hoje. E nunca vi esse Thokio ghol ai não haha
    Um beijo lindona =)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. que bom que curtiu
      é, eu acho legal Tokyo Ghoul haha

      Excluir
  41. Muito bom e bem explicado

    simplesmeassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei o tuto <3

    http://www.palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá, eu já sabia fazer, é bem facinho, ótimo tutorial pra galera, beijos ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu não gosto da demi, mas ficou lindo.

    Beijos

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não gosto dela, estamos quites.

      Excluir