segunda-feira, 23 de março de 2015

mesclando fotos no photoshop ~

primeiramente olar, como vai? tô bem e preparada pra ensaiar dança sdjijfi <3 sério gente vou dançar na interclasse da escola tá chegando, em Setembro :v TA CHEGANDO sim eu fui irônica
não decidi a música, sou do nono ano e irei competir com a galera de lá do oitavo,sétimo,primeiro mimimi.
Espero que eu ganhe jdufds dançar uns Waveya.
O tutorial de hoje é mais do que conhecido,( não sei porque curto fazer tutoriais conhecidos ) leia mais.

Como eu disse, é mais do que conhecido

Espero que os iniciantes do photoshop aprendam mjdsfjhdsug vamossss <3

Eu usei essa foto aqui ( x ) e essa aqui ( x ) sim, eu usei um antes de depois da Cyrus. bjs.

- Abram um fundo branco no photoshop 600 x 400;
- Abram 2 fotos de sua preferência;
- Clique na primeira foto que você vai usar e tecle ctrl A;
- Após isso volte ao fundo branco e tecle ctrl+C;
- Deixe ela do lado que quiser e clique na outra foto fazendo o mesmo procedimento;
- Ficando assim ( x )
- Use agora a ferramenta borracha ''E'' deixando assim ( x )
- Apague a parte da foto que está na frente.

Depois disso tudo você pode colocar textura,brushes,fontes e o que quiser. <3

a minha ficou assim:
(como sempre o blogger não deixa a foto original. a foto original é mais clara,muito mais. (x ) )






















64 comentários:

  1. Gostei do post, bem explicadinho, vou tentar fazer agora mesmo!
    Te espero no meu blog!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei o tutorial. Pra quem tá começando é mega importante né? Hahaha.
    <3

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vou testar!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ajudou muito o tutorial e as dicas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu não tenho o photoshop, mas queria saber mexer com ele.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa dica !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que legal esse tuto!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica! Sou uma negação no photoshop, apesar de ter que saber mexer. As vezes acho que não tenho é paciência.
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Super fácil de fazer e fica super bonito *-*
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você dança?Que incrível,tenho bastante vontade de praticar^^
    Enfim,gostei bastante do tutorial.Não costumo utilizar muito o photoshop,mas é útil contudo e muito bem explicado:)
    Adorei o novo blog,muito lindo!
    Kiss==
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, eu danço é bem legal.
      obrigada!
      novo nome* rs

      Excluir
  11. amei o post, explicou muito bem
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia fazer isso no Photofiltre mas gostei de aprender no photoshop, baixei ele faz um tempinho e não sei mexer direito ainda, ótimo tutorial.

    abraços ♥ / i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fazia muito no photofrilte.
      awn,que bom que ajudou.

      Excluir
  13. Adoreeeeeei, você manda muito no Photoshop, arrasa!
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #DiaDeBlogueira!

    ResponderExcluir
  14. ótimo tutorial :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Como assim você não conhecia Blink-182? HAHAHAHAHHAH loucura *o*
    Mas que bom que gostou deles, fiquei feliz em saber disso!

    Gostei da dica, vou tentar se consigo aqui.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, eu não conhecia ;-; me mata
      vkcidfjvi
      que bom, tenta ai

      Excluir
  16. Adorei o tutorial, super bem explicadinho! O resultado fica incrível né? Aliás, essas fotos da miley são a coisa mais linda do planeta tbm! kk
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigaaaaaadaa :3
      são mesmo, ela é uma tesuda sdckjfirk

      Excluir
  17. Olá, tá longe ainda só em setembro kkk. Gostei da dica, vou tentar fazer.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Hey moça, se salvar a foto em png ao invés de jpg, o blogger não altera a cor. Isso acontece porque imagens jpg perdem a qualidade quando são usadas na web ( acho que é tipo pra ocupar menos espaço, não sei direito ahsuha). Já com as em png isso não acontece, tbm não sei porque kk

    E legal o tutorial :3

    drivetoinsane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Espero que tenha sorte na dança.
    Ai, eu sou horrível no photoshop, e nunca acho tutoriais bem explicadinhos, o seu ficou bem legal.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto e uso bastante o photoshop, podemos fazer muitas coisas nele.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  21. Amei essa dica <3 Bem legal o tutorial!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas dicas, ótimo tutorial bem explicado!
    Estou te seguindo!
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! que bom que adorou :3
      vou seguir de volta <33

      Excluir
  23. Adorei! Sempre quis saber como fazia isso nas imagens! Fica bem legal!!
    Miley linda!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tuto do photoshop? É bem dificil encontrar por aí... Photoshop é realmente bem legal de brincar em momentos de tédio, pelo visto você já é profissional nisso e.e Parabens, o resultado ficou otimo ^^ !
    By 。◕௰◕。 Hi Tokki 。◕௰◕。

    ResponderExcluir
  25. Vishe, você vai dançar sozinha? Credooo, eu não tinha coragem de jeito nenhum, sou tímida demais kkkkk, boa sorte ♥
    Saudades Hanna Montana, luto eterno. ~parei, é um ótimo tutorial pra quem baixa o ps e não sabe fazer nada nele :B

    Beijos, Henndrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto sim, estou querendo disputar com uma garota.
      jsdfuijgire eu era muito também.
      ah, eu curti o estilo dela assim, mas sdds Hannah Montana tbmm
      sim sim

      Excluir
  26. Amei o post super explicado, vou tentar fazer kkk. beijão
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoro tutoriais de photoshop, acho que uma vez ou outra todo mundo precisa usar esse programa para manipular imagem ne verdade? Gostei do tutorial, fico me perguntando se com o mesmo da pra fazer uma imagem tipo dupla exposição ...

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro sijfidfk
      dá sim HAUAHUAHU obrigada, que bom que gostou

      Excluir
  28. Você disse que é um tutorial conhecido, mas eu nunca vi outro blog postando ele.
    Tive que aprender isso sozinha, sem ajuda nenhuma, bem que você podiater postado a um ano atrás né? rsrsrs'
    Adorei a ideia da postagem!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
  29. Muito boa a explicação

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. O novo nome ficou lindo *-* Não conhecia o tutorial, mas gostei! Nunca mesclei fotos no photoshop mas agora vou fazer isso direto. Ah quase me esqueço! Te indiquei numa tag lá no SR! ^^

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa Britty :3
      não conhecia? poxa, que bom que ajudei.
      vou ver a tag.

      Excluir
  31. É tão fácil! <33
    Ótimo tuto! <3
    Beijinhos, Usagi.
    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir