terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Como fazer tirinhas Um artista Twittou



Oiie, tudo bom com vocês ? Comigo ta maravilhoso :v 
Vim trazer um tuto pra vocês, meu primeiro tuto aqui :3 Eu espero que vocês gostem, é bem fácil!
Click em "mais informações" ?
Então gente vamos começar

1- Faça o login no teu twitter e escolha o artista que você quer fazer a manipulação
Eu escolhi a Selena, click na data ao lado do user  ↓↓↓↓    


↓↓↓ botão direito do mouse gente 


Feito isso vai abrir uma aba em baixo, e aí a frase que você selecionou vai estar em destaque com alguns códigos, você clica duas vezes na frase, e é só escrever oque você quer !! 


E se vocês quiserem podem tirar o seguindo, colocar efeitos, psds enfim.
Eu nunca tentei fazer com facebook e outros sites mas eu acho que dá certo :3 

 Meu resultado

Alguma dúvida ? Comente que eu retiro-as <3 Espero vocês tenham gostado! beijos ☺

Letícia


24 comentários:

  1. Oii ><. Cara, que tutorial fácil! Eu achei que era muito difícil, mas não! Adorei o tutorial ♥.
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é super fácil, que bom que você gostou linda <3 ♥

      Excluir
  2. Que facil jurei que era mais complicado :)
    to seguindo seu blog.
    Aceita afliação??
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou fácil :3
      É com a Laís isso amora :3 Vou falar com ela
      Vou seguir o seu também

      Excluir
  3. Amei o Tuto: )
    eu descobri seu blog hoje me parece ser ótimo >3<
    visite?
    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que amor ♥ Obg ~eu agradecendo pela Laís~ Vou visitar sim amr

      Excluir
  4. Uma vez eu vi um negócio desse, e a menina falou que ela pintou de branco e escreveu com outra fonte por cima, no Paint, pensei que não fosse possível, mas tava com preguiça de confirmar, obrigada, agora vou zoar muito isso ò-ó
    ahsuahs

    { Dark Crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usauhusha Juro que uma vez eu tentei fazer isso só que no shop :v Ficou mó esquisito man

      Excluir
  5. Que blog adorável :33 Nossa, que lecal esse tutorial *uu* Eu já tinha visto umas tirinhas assim, não muitas já que eu não tenho Facebook. Mas elas são super legais, não são? Eu não imaginava que era tão fácil. Pensei que era um daquelas truques daquelas pessoas que sabem mexer em cada canto do Photoshop (eu não, no caso). Sério, que lecal! Vou no twitter só pra ficar brincando agora ashuashuashuashu' Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lecal :v acho "top" >3< Eu também fico brincando 0/ Beijos

      Excluir
  6. Oi! Adoro essas montagens do twitter que vemos na internet. Muito bom você ter ensinado a fazer. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hey, sobre o layout; ele já está quase ficando pronto, falta ajeitar a sidebar e só falta também mais algumas coisinhas...

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá colequei seu blog nos afiliados pode colocar?

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bem?
    Esse tutorial é muito legal ><
    E Até hoje só usei ele para trollar algumas amigas, fingindo que a Demi tinha me respondido haha
    Beijoos!
    { -- Alguns Rabiscos }

    ResponderExcluir