sábado, 24 de janeiro de 2015

Como colocar um blog em hiatus.

Gente arrumei alguém pra fazer um layout pra mim,e o layout será da Hyuna ><
~ Não vou ficar mais ausente mesmo com as aulas voltando,apenas em semanas de provas. Enfim,como sabem esse tutorial é para iniciantes e a coisa mais easy de se fazer, colocar um blog em hiatus. ou seja, let's go

Primeiro de tudo você tem que fazer sua placa,do jeito que você quiser. A minha de teste ficou mais ou menos desse jeito:















E o blog de prévia também é de teste. Enfim
Vá em Modelo de seu blog > abaixe e clique aqui:















Vai aparecer ''Editar html do modelo'' e apague todo esse código.
No lugar você vai pegar esse código aqui copie e cole.
Aperte ctrl+f e procure por em+hiatus e coloque o nome de seu blog.
Agora aperte ctrl+f novamente e procure por em hiatus, coloque novamente o nome de seu blog, ou qualquer outra coisa que preferir.
Procure por ''http://farm9.staticflickr.com/8302/7798803804_e5c6b8896f_b.jpg'' > coloque o link de sua placa no lugar
Salve o modelo.

Prévia de como fica:
















Laís.

32 comentários:

  1. Tutorial SUPER útil, que eu espero nunca precisar! Hahah, mas é bom pra trocar de lay também, ein?
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito menos eu quero colocar em hiatus agora kkkkk *-*

      Excluir
  2. Sempre quis saber como fazia isso. Não sou essa de fazer hiatos mas... caso eu faça um dia... O tuto já está ai ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  3. O tutorial parece ser bem fácil! Agora quando eu for colocar algum dos meus blogs em hiatus, eu irei seguir o seu tutorial! Adorei o seu blog, eu o conheci hoje e pelo oque eu vi nos outros posts o seu blog é ótimo!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Tá bom então amor, obrigadaaa <3333

      http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Espero nunca necessitar deste Tutorial HAUSHAUSH'
    Layout da Hyuna? Também estava pensando em fazer um dela pro blogue o<

    YuukaMori.blogspot.com || Já esta na elite♥

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Acho pode servir pra mim ><
    Estou te seguindo,balinha ^ ^
    Segue? Por favor, seria muito bom ter vc por lá!

    There | Fluffy White

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tutorial , quando eu precisar irei olhar aqui no teu blog :D
    Estou te seguindo ! comecei o meu blog ontem. Conto com sua visitinha lá :3
    bjos,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  7. Gostei do tutorial , quando eu precisar irei olhar aqui no teu blog :D
    Estou te seguindo ! comecei o meu blog ontem. Conto com sua visitinha lá :3
    bjos,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  8. OwO não ensina esse tipo de coisa, sou contra Blog em Hiatus .q SHUSHUHUHSS' xD #brinks, mas sou contra mesmo assim RÇ' Mas se eu for colocar o meu em hiatus irei deixar aberto mesmo >//////<

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHAUHAUHU eu também,coloquei apenas um dos meus primeiros blog's em hiatus pra vir pra criar esse aqui mesmo

      Excluir
  9. Ótimo tutorial, mas espero nunca ter que usá-lo hahaha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que é só tutorial, pensei que o blog estava em Hiatus - Susto.
    Amei o tutorial, super fácil.

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn <3 por mim o Tutoriais World nunca entrará em hiatus ahushaus
      obrigada amooor

      Excluir
  11. Ótimo tutorial! Adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. O tutorial é bem útil, mas espero não precisar isdja
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi,tô feliz demais vendo vocês falando assim <3 vai precisar mesmo não. e ai de se eu ver hiatus no blog de vocês.

      Excluir
  13. Não pretendo "cancelar" meu blog, mas é sempre bom saber dessas coisas! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  14. Layout da Hyuna? Acho que vai ficar lindo! *u*
    Tutorial super útil, a unica coisa ruim é que fecha o blog, mas mesmo assim é muito bom, não tinha ideia de como fazia isso ^^'

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ela já é linda né <3
      Sim sim, é bem útil. que bom que ajudou rs

      Excluir
  15. Super útil o tutorial *-* Dá pra usar não só como hiatus, mas também como aviso de reforma

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  16. Tutorial muito bom!Espero que eu não precise utilizar ele nunca.
    Isso me lembra os blogs lindjos e maravilhosos que fecharam ~~chora~~
    Adorei o blog, seguindo!
    Beijos :3

    Com carinho||Crazy Cake||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,é sim. Nem eu :( eu sempre lembro.
      Obrigada,seguirei de volta.

      Excluir