domingo, 8 de setembro de 2013

Nova Postadora

 
Meus lindos ,  tudo bem ? kk acho que vocês , já me conhecem kkkk , sou do My of Tutoriais. Por gostar muito desse blog , resolvi entrar para equipe do TW   esse blog , que amo kkk. aperte  em mais informações .

kkk então alguns , de vocês me conhecem , como disse mais , se não me conhecem vou me apresentar !
    
Nome : Paolla ! Conhecida como lola 
Idade:12 kkkk
Conheço a laís fora da blogosfera  , estudamos juntas . Somos amigas , mais não pensem que foi por isso que ela me pois aqui . Até por que  eu conheço tudo sobre este blog , acompanho ele , dês do começo , e claro ! e eu sei fazer muitas coisas kkk .
então eu já me apresentei so falta a foto kkkk aqui !

so feiosa  com  uma blusa de frio kkkk , espero que , gostem de mim kk . Obrigada por ter lido ,tudo isso kkk bjs  !

61 comentários:

  1. Awn seja bem bem vinda Lola :3
    Espero que fique bastante tempo conosco, vou adorar ler seus posts! ♥
    Bom início de semana para vocês meninas!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda :3

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda fofa *3*

    Beijos. || ● Japanese Box || clique no perfil para visitar

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda! A dona do blog queria dizer que estou retribuindo a visita, obrigada por visitar meu cantinho. Te convido a seguir meu blog e se seguir avise que sigo de volta!
    Bjkinhas flor...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda ao TW, amo aqui, e tenho certeza de que vai ficar melhor ainda contigo aqui rsrs :)

    Já viu o último post ? Beijos, Bella.

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda u3u você é bem fofinha >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda , Paolla ! Você parece uma bonequinha , shuashua' <3

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Paolla!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda guria :D te desejo muita sorte *---*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seja Bem vinda LOLA *---* . Chego pra ficar rs. ((:

    garotaperigosa.blogspot.com || oxoxox

    ResponderExcluir
  11. Me lembrou do filme Lola , hahah'
    Seja bem vinda minha linda, !

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besus

    ResponderExcluir
  12. Awn que fofinha ;3 Welcome!

    Kiss~

    kim-chikimchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olaaa, bem vinda ao blog sempre pra somar ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal..que seja bem vinda rsrsrs
    Amei seu cantinho e convido vc a conhecer o meu
    Se gostar me siga.
    Bjokas*_*
    já seguindo aqui
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Owh, seja bem-vinda! Você é super kawaii e tenho certeza que se a Laís te escolheu, seus posts, devem ser perfeitos *-*

    Beijos

    Um pouco de estilo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Seja bem-vinda Lola!
    Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. awwn , Claro q vamos adorar ter você aqui !! Beem viinda çç
    No HNW ta tendo avaliação de blogs, se quiser participar é só passar lá :3
    Bjkas
    Hearts Naive World ●ω●

    ResponderExcluir
  19. beeem vinda!
    ps: seguindo, passa no meu quando der?
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/grande-amor.html

    beijos, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  20. Olá meu anjo, vim aqui só dar um aviso: O antigo Garota Bipolar

    agora é o Cultura adolescente

    , espero que visite-o, aprove-o e siga! Obrigada pela atenção. ♥ beijos, fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  21. oie o/
    prazer o/ seja muito bem vinda aqui no blog o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aw Lola, bem-vinda e muito sucesso aqui pra você! *-* Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  23. Bem vinda Lola, você é muito fofa >3<
    beijos

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir